Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Temporada de Prefeitos de Simcity Buildit

O que é a TEMPORADA DE PREFEITOS?
 A TEMPORADA DE PREFEITOS DE SIMCITY BUILDIT é uma modalidade dentro da COMPETIÇÃO DE PREFEITOS que rende os prêmios normais da Competição em todas as ligas com um plus nas premiações. Tem um prêmio máximo com Simcash dobrados ou seja, 4000 Simcash se ganhar a Liga das Megalópoles durante a temporada. Há também prédios exclusivos como prêmios a cada semana ao subir de liga.  Geralmente construções de uma das especializacoes, especialmente projetadas para cada temporada.

Competição de Prefeitos e Temporada de Prefeitos são coisas diferentes. Mas tem muito em comum. Na verdade é a competição de prefeitos com prêmios extras.
Em ambas não é obrigatória a participação. Porém, deixa-se de ganhar os exclusivos e disputadíssimos prêmios da Temporada. Recompensas que  algumas sao dobradas em Simcash, Simoleons, Tokens e as tão sonhadas Chaves de Platinas e finalmente os prédios únicos. Alguns de rara beleza e com detalhes arquitetônicos muito belos.




Como funciona uma Temporada de Prefeitos de Simcity Buildit?

Qual o tempo de uma temporada?
As temporadas tem duração de 8 semanas.

Como posso participar de uma temporada de prefeitos de Simcity Buildit?
Deve se inscrever.

Há algum requisito?
Sim. Deve ter Classificação mínima 3 da Competição de Prefeitos.

Onde me inscrevo para a Temporada de Prefeitos de Simcity Buildit?
No edifício torre sede das competições de prefeitos na aba temporada que deve ser confirmada a participação a fim de ter validade a inscrição.


Qual liga começo?
Todos iniciam na Liga da Vizinhança. 

Se eu estiver na Liga Megalópoles ou em outra liga. Inicio em qual?
Todos os inscritos iniciam na liga da Vizinhança na próxima competição. 

E se eu estiver na Liga das vizinhanças ao me inscrever?
Iniciará novamente na liga das vizinhanças.

Quando terminar eu volto para a Liga da Vizinhança?
Não. Você continuará a competição de prefeitos da Liga onde se encontra. Até que se inscreva numa nova temporada de prefeitos ou que seja rebaixado de liga.

O que eu ganho se me inscrever?
Ao se inscrever você ganha 10 ticketes dourados no momento da inscrição e um prêmio exclusivo na primeira semana. Com a possibilidade de ganhar mais 5 prêmios exclusivos. Ao subir de lliga. Total de 6 novas construções para sua cidade. Itens tão exclusivos que não poderão serem compradas com nenhuma moeda. (Pelo menos por enquanto. A não ser que futuramente haja alguma promoção).





O que preciso fazer pra ganhar cada prêmio?
Deve fazer as provas e subir para a próxima liga. 
A cada liga uma pontuação e quantidade de provas diferentes.
A cada liga uma premiação extra e um prédio exclusivo. 

Posso entrar sem me inscrever?
Nao! Para participar tem que se inscrever.

E se eu me arrepender? Se eu não quiser mais participar?
Não tem volta. Depois de inscrito não tem como sair.

Posso que me inscrever depois de iniciar a temporada?
Sim. Mas deve observar que ao se inscrever depois de iniciada terá menos tempo de chegar a Megalópoles e se demorar algumas semanas poderá ficar sem algum prêmio. Assim como, se não conseguir subir todas as ligas durante uma temporada.

Com quem eu disputo?
Igual a competição de prefeitos. É a mesma formação dos grupos. Porém, quem está disputando a temporada não concorre com quem não está e vice-versa.

Já se inscreveu? De quais temporadas você já participou?
Bella City

5 comentários:

  1. As temporadas podem ser com o decorrer dos anos ou meses?

    ResponderExcluir
  2. Como joga com mod com passe do prefeito

    ResponderExcluir
  3. Gastei os meus tickets dourados e a minha lista de tarefas como que bloqueou!! Não consigo aceder mais! Tem solução?

    ResponderExcluir
  4. Gastei os meus tickets dourados e a minha lista de tarefas como que bloqueou!! Não consigo aceder mais! Tem solução?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia devo fazer todas as tarefas mesmo apos a competiçao terminar ou as que sobram se juntam as da proxima semana?

    ResponderExcluir